Informações

Informativos

2014: Um ano de Intuição, Liberdade e Movimento!

noticia-16417117.jpg

Asas abertas para voar longe e profundo. 2014 um ano excelente para viagens e estudos. Estruturar independência e auto-estima, para recuperar o bom humor e a jovialidade, um ano para rir e se divertir. Encontrar com desconhecidos e descobrir novas crenças e culturas, resolver novos problemas…

saiba mais

Sustentabilidade - Borracha Pneu -Borracha de pneu vira matéria-prima de bolsas e acessórios sustentáveis

pneu-19313185.jpg

É como uma espécie de coletivo, onde todo mundo trabalha junto. A empresa não é um produto, é um projeto de ideias onde as bolsas são apenas uma parte do todo".

saiba mais

Economia de Combustíveis - sustentabilidade

pneus-391708.jpg

A Vipal vem investindo fortemente em pesquisa e em tecnologias para desenvolver soluções que propiciem a redução do uso de combustível no setor. 

saiba mais

Economia de Combustíveis

economia-de-combustivel-10718117.jpg

O pneu reformado possui rendimento quilométrico semelhante ao novo, mas com custo entre 60 e 70% menor.

saiba mais

A sustentabilidade está no DNA da Borrachas Vipal.

sustentabilidade-141013011.jpg

 A partir do negócio original - reparo e conserto de pneus e câmaras de ar -, a empresa entrou no segmento de reforma de pneus, o que fortaleceu ainda mais seu papel de minimizar o impacto de um produto que é essencial para a economia e a sociedade, mas cujo descarte prematuro prejudica o meio ambiente.

saiba mais

Saiba quais são as perspectivas para pecuária e agro em 2014

dsc-1924-copy-300x199-1310131013.jpg

Saiba quais são as perspectivas para pecuária e agro em 2014as exportações, com a abertura de novos mercados, tendem a bater novo recorde, com efeitos positivos para toda a cadeia. Para a carne de frango o cenário para os preços não é muito diferente, já que a oferta mundial de outros tipos de carne, inclusive bovina, segue restrita, e a curva de queda dos grãos deverá ser favorável aos custos.

saiba mais

Agronegócio bateu recordes, mas há previsão de queda de preços para 2014

soja-0073-1061368.jpg

“O agronegócio foi nossa sorte. Era uma receita que não estava prevista”, comenta José Augusto de Castro, presidente da Associação Brasileira de Comércio Exterior (AEB). Castro destaca, no entanto, que a entidade estima que haverá queda no preço para algumas commodities em 2014, entre elas a soja e o milho.

saiba mais

Regulamentação da Lei de isenção de imposto

thumb-post-lei-de-isencao-de-impostos-14151065.jpg

Regulamentação da Lei de isenção de impostos aguarda publicação no Diário Oficial da União. Em mais uma reunião em Brasília com o senador, Valdir Raupp, e com o Secretário da Receita Federal do Brasil, Carlos Alberto Freitas Barreto, o presidente da...

saiba mais

8 item(ns)
Primeiro Anterior Proximo Ultimo